domingo, 22 de julho de 2012

Te amo.

Eu fico prendendo minhas lágrimas, tenho muita vergonha de chorar na frente dos outros. As pessoas riem de mim e do meu sentimento, mas isso não me abala, porque o que me protege é bem mais forte do que gente insensível. Todos sabem, vêem e sentem que eu te amo. E eu não tenho medo de admitir isso. Não tenho medo de revelar meus sentimentos.
Eu preciso de você... Pode não ser agora, mas eu espero, não te preocupa, vou te esperar até o dia que você aceitar e vir, vir me fazer feliz. E pode ter certeza não vou deixar te faltar amor, não te deixarei faltar nada. Vou viver para te fazer feliz.
Nem que para isso eu tenha que esperar anos, décadas, século, milênios, sei lá, mesmo que meu corpo vire pó, minha alma não vai desistir de te buscar, de te procurar em tantas outras vidas.
Você vai ser meu, eu sei que se é amor, mesmo que seja somente o meu amor, Deus vai nos pôr lado a lado. E vou ter o prazer de um dia dizer: Fui feliz porque amei, e esse amor me purificou, e a dor valeu a pena, e as dificuldades me fortaleceram e não houve mal, não houve feridas que me fizessem esquecer esse amor, que me fizessem parar de lutar por ele. Deus me deu forças e continua me dando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário