sábado, 10 de março de 2012

Eu não entendo, o porquê das coisas acontecerem dessa maneira. Eu amo ele, amo estar com ele, mas ver ele com outra pessoa me dói de uma maneira que eu nem sei explicar. E ainda mais, ver que ela o faz feliz, me dá ódio, me dá uma sensação de invalidez. Ele era meu, ele ainda é meu, o físico dele está lá, com ela, mas a alma dele está junto da minha. Eu não sabia que cicatrizes doíam tanto, não sabia que elas doíam bem mais do que as feridas. Ver ele e não poder abraçá-lo, tocá-lo não me satisfaz.
Eu não sei o que fazer agora, é difícil seguir em frente e não olhar para trás, é impossível fazer isso. Mas o amo, então vou deixá-lo ser feliz, vou agir da maneira como é para ser. Se ele for meu de verdade ele vai voltar, mas se não for, irá ter valido a pena toda a nossa vida juntos, todo o nosso amor. Esse amor de adolescente, que não acaba, não diminui. Me machuca profundamente, fere, dói, chega a ser insuportável. Eu não reconheço mais o meu amor. Será? Será que ele deixou de me amar? Será que passou tudo o que ele sentia por mim? Por Deus, isso não pode acontecer, eu irei me matar no dia em que ouvir dos seus lábios "eu não te amo mais", porque não irá valer a pena existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário